Translate

domingo, 19 de janeiro de 2014

Decifrando o livro de Gênesis - Apostila 1 para impressão.

http://eunsetee.com/nJkH
A Paz do Senhor queridos e queridas!

Mais uma vez o blog Sacerdote de Judá está disponibilizando um arquivo em PDF, desta vez é a primeira apostila de estudos. O nome dela é Decifrando o Livro de Gênesis. Em breve estarei escrevendo a apostila 2, orem por mim.
Gênesis é um livro muito rico em promessas e profecias, mas devido a passagens aparentemente complicadas as pessoas o deixam de ler. Neste livro aprendemos que o mundo não surgiu de um Big Bang, mas sim pela poderosa Palavra de Deus. Nessa apostila há perguntas atemporais tais como: 
Deus se arrepende? Quem era a mulher de Caim? Os anjos se apaixonaram pelas mulheres e tiveram filhos com elas? De onde surgiu a crença em outros deuses? 
Além do mais a apostila começa com um breve estudo sobre os anjos. Qual a diferença entre um serafim, um querubim, um arcanjo e um anjo? Chega de mistérios! Abra e aprenda como tudo começou de maneira fácil. Totalmente grátis! Faça o download e por favor, me mande sua crítica para meu email: sacerdotedejuda@gmail.com. Ficarei feliz em saber sua opinião e sugestão para cada vez mais escrever de maneira clara e objetiva, Deus te abençoe!

   
Descifrando o livro de Gênesis from Bedley

Ajude meu ministério doando qualquer quantia. Deus lhe recompensará 7x mais
Você também pode colaborar voluntariamente com qualquer quantia para abençoar o canal, blog e a minha vida. Deixa Deus te usar (risos).
Fiquem todos na paz!
Agência para Depósito CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. AGÊNCIA 2075/ Digito 013 CONTA 00024929-3

Nenhum comentário: