Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Por que Sacerdote de Judá?


  Segundo as Escrituras Sagradas, a lei dada por Deus a Moisés sobre a função do sacerdote destinava-se unicamente a tribo de Levi, de onde vem a palavra "levita". No entanto, Jesus, Nosso Senhor, nasceu na Tribo de Judá e a Bíblia nos diz no Livro aos Hebreus que Jesus é o Nosso Sumo Sacerdote (Hb 5. 8-10). Assim sendo, Jesus é o Único à nascer em uma tribo diferente e ser Sacerdote. Por isso o blog tem esse nome.
    
"Porque aquele, de quem estas coisas se dizem, pertence a outra tribo, da qual ninguém ainda serviu ao altar, visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, tribo da qual Moisés nada falou acerca de sacerdotes."

Hebreus 7. 13 e 14

   O objetivo deste blog é:

  • Ensinar as Escrituras Sagradas;
  • Engrandecer e exaltar a Jesus Cristo;
  • Apresentar a verdade e nada mais que isso


  Em breve, neste blog você encontrará diversos estudos bíblicos, dentre os quais, haverá assuntos polêmicos que muitos líderes de igreja não tem coragem de ensinar para as ovelhas a mensagem que o Bom Pastor lhes confiou. Todas as questões serão respondidas e debatidas à luz da Palavra de Deus. Lembrando que o verdadeiro objetivo deste blog é mostrar a verdade e não criar porfias e contendas. Aquele que anda com Cristo vive na paz do Senhor.

Comentem, curtam, compartilhem nas redes sociais, e dêem sugestões, e enviem perguntas e dúvidas para o e-mail: sacerdotedejuda@gmail.com. 

Ajude este projeto a crescer.


 Deus os abençõe!